quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Maria Gabriela de Faria Chacon

Maria Gabriela de Faria nasceu dia 11 de setembro de 1992 numa cidade venezuelana chamada Caracas, hoje Maria Gabriela tem 17 anos.

É uma atriz e cantora venezuelana, que ficou mundialmente conhecida no seu papel de Isabella Pasquali na novela Isa TKM da Nickelodeon Latinoamericana. Por causa do sucesso de sua personagem de Isa TKM, Maria Gabriela tem feito vários shows cantando as músicas da novela.

Namora Reinaldo Zavarce a 2 anos, desde que se conheceram na novela Toda Una Dama. Em uma edição da revista Atrevidinha, Mari e Peche disseram que adoram trabalhar juntos e sair depois das gravações. Reinaldo “Peche” Zavarce é um ator e modelo venezuelano, nasceu na mesma cidade que Maria Gabriela no dia 8 de Junho de 1988, hoje tem 21 anos.

Maria Gabriela participou de um filme da Venezuela em 2006, chamado O Don.

Ela já participou de várias novelas também. Em 2002 participou da novela Trapos Íntimos onde era Maria Fernanda Lobo Santacruz, em 2003 participou da novela Sra. Lindona, em 2005 Ser bonito não é suficiente ela era a Andreína, também participou de uma novela que foi de 2006 a 2007 a novela Túkiti, crecí de uma ela era a Wendy em 2007 participou de duas novelas uma era a novela Una lady e também da novela Toda Una Dama onde conheceu Reinaldo ela era Helena e ele Guillermino, e, finalmente em 2009 fez a série da Nick Isa TKM, seu papel era o principal, e o Reinaldo Zavarce também participou, ele era o Alex. Em 2010 estreará Isa TK+ que foi gravado em Bogotá, na Colômbia Isa e Alex continuarão, dos personagens principais de Isa TKM só não participará um que é a Milena Torres, ou seja, a Cristina, a vilã de Isa TKM.

Bom, com tudo isso podemos ver que Maria Gabriela de Faria Chacon tem muito sucesso em sua carreira, e é uma linda garota.

Cândida



22 comentários:

  1. Isaa♥
    Eu amo vc!
    vc e linda mas parece ser mais velha
    Alex e muito gordo!!
    amo todos vs minha gente do clube do travesseiro!!
    e uma pergunta: quem e candida?
    bjuuuuuuu em alex aquele gostosão!

    ResponderExcluir
  2. Isa♥fala sério vc tem mesmo 17?paresse que vc tem 22 vc é mais velha do que o Alex?E ele é muito gordo!!!

    ResponderExcluir
  3. isa minha cara meu nome na vida real é ana gabriela somos charas!!!

    ResponderExcluir
  4. ahh eu sou sua fã numero 1 mas eu ja sabia que vc tinha 17 aninhos eu fui no seu show vc tava linda te quiero ty amo i love you !! vc é demais é a melhor nunca vou te esquecer vc pode acreditar eu to vendo pelo youtube a sua novela com o alex toda una dama e tambem to vendo isa tk+ te digo que te quiero mas e mas emas !!

    ResponderExcluir
  5. I love alex!!!!!!!!!Love love love ISA TKM

    mEU SONHO É ME CASAR COM O ALEX!!!!!Eu vi a novela na Nick e t vendo denovo na band é imperdivel!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu sou a cândida cris,fui eu que fiz essa postagem

    ResponderExcluir
  7. o alex nao é gordo!! eu fui no show e fiquei na primeira fileira, toquei no alex e a linda me deu tchau!!! sou sua fã já vi a novela toda una dama 2x, pelo pc mas nao era no youtube era num programa q parece q o pc é uma televisao a imagem é otima e é traduzido para o portugues!!!voltando ao asunto............. Isa vc é uma chata! Alex eu te amo!!

    ResponderExcluir
  8. vcs se lembram quando o zac efron e a vanessa hudgens vieram para cá, porra eu toquei no zac......AAAAAHHHHH........ele é muito gostoso!!
    se isso acomtessese com o Reinaldo Peche eu morreria!!!! ele é super lindo!!caralho!!o alex é perfeito....se eu fosse a escritora de isa tkm eu botaria a cris com o alex e faria a imsuportavel da isa sofrer muito mas! quem mandou ser tao chata!! fala sério a cris é mais imterresante q a isa
    !

    ResponderExcluir
  9. eu me acho parecida com a Cristina Ricalde:
    ela é linda~~~~eu sou linda
    ela é rica~~~~~eu sou rica
    ela é estilosa~~~~~~eu sou estilosa
    até o mesmo celular agente tem!!
    e nós duas ODIAMOS a ISABELLA e amamos o ALEX!!!

    ResponderExcluir
  10. poise daniella eu e a issa temos uma coisa em co mum nos te odiamos adoramos o alex e odiamos a crista!shaushaushaushaushau

    ResponderExcluir
  11. Nossa espero que isa TK+ seja legal tambem...

    Entao Mary vc e o Peche nao vao se beijar na novela Isa TKM??

    Estou muito ansioa para ver o bejo de vcs...

    Um beijao para todos vcs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Isa eu sou igualzinha a vc isa Te amo...

    ResponderExcluir
  13. isa (mari) e perfeita linda e muito talentosa..
    alex (peche)e perfeito e muito talentoso....
    elis sao alma gemea nasceram um para o outro......
    elis sao perfectos.......
    dentro ou fora das telinhas...eu amu a isa e o alex e queru kie vcs fiquem na novela e tambem na vida real vcs formam o par mas lindu do mundo..........
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Mari Gabriella vc e muitoooooo linda no meu grupo girl todos amom isa tkm e tenho um grupo chamado isa tkm

    ResponderExcluir
  15. tem uma coisa errada a Cristina vai participar sim de Isa tk+ ela só entra no meio da novela

    ResponderExcluir
  16. eu amo isa tkm e isa tk+ e eu queria te conhece vcs tudo me add no seu msn beesrv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. a isa tem 19 anos, e o alex tem 22!!!

    ResponderExcluir
  18. eu sou a maior fãn de isa tk+!!
    sei até os signos deles dois!! e entendo perfeitamente eles falando em espanhol!
    isa: Virgem.(maria gabriela de faria chacon)
    Alex: Gêmeos.(reinaldo penche zavarce).

    ResponderExcluir
  19. oi maria o meu nome estefani eu te amor de + e meu sonho e fica pedo de vc eu sou de sp carapicuiba munero 159 um bom dia pra vc e a sua felinha

    ResponderExcluir
  20. isa eu te amo mto num perco um capitulo da sua novela ta parabens pelo sucesso amoo mto vc eo alex meu sonho é conhçe-la de pertinhu mais axo q nunca vo ter uma chance como essa mais naum vo desisti dos meus sonhos pq só quem sonha consegue alcança e eu tenhu certeza q um dia eu o alcançarei bjsss te amoo mto vc e o alex ruiz bjss

    ResponderExcluir
  21. daniela chata e vc e anao a isa concordo o alex e lndo mas a isa e mais.sou sua fan numero2 porque so alex tem esse cargo de fan numero 1

    ResponderExcluir