sábado, 21 de novembro de 2009

Signos

Proverbios pra cada signo:
Aries:Não sei be oq eu quero, só sei que quero já
Touro:Amor numa cabana?Só se for 5 ESTRELAS
Gemeos:Odeio fofocas...masss...jate contei a ultima?
Cancer:Lar...meu doce lar
Leão:Antigamente eu era vaidoso,mas agora eu me curei estou PERFEITO
Virgem:Ja disse que sou super democrata,mas pq ainda não fizeste oq eu te mandei?
Libra:A justiça tarda mas não falha,pois está sempre cmg
Escorpião:Sou super LIBERAL,mas onde tu fostes mesmo?
Sargitário:Ja te disse 1.000.000 vezes que nunca Exagero!
Capricornio:Hj Assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que organisei,e será sucesso daqui a 10 anos
Aquário:Ja estou guardando grana pra construir a nossa casa la na lua
Peixes:Ontem tinha duvidas,hoje.......estou absolutamente certo de que continuo em duvidas!
Frases legais neh?Até sexta que ve

bj e não me liga



Rayla

Nenhum comentário:

Postar um comentário