segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Beto Carrero pelos meus olhos

Oi gente!!!
Eu estou aqui para falar um pouco sobre a minha viagem ao Beto Carrero World!!!!

Puxa vida, eu só fui em 4 brinquedos, mas vou falar um pouco sobre cada um...
Império das águas-Muito show!!Maravilhoso!!!Valeu mesmo a galinha inteira ter esperado 3 horas na fila!!!
Elevador(free fall)-Horripilante!Meu Deus! Ele sobe super rápido, mas o pior é a descida!
Tchibum-Muito maneiro!Nesse brinquedo tem duas descidas, uma pequena e outra muito muito muito grande!!
Montanha Russa Star Mountain- Oh My God!!!Muito legal!!!Tem uma hora que ela fica mais alta que o free fall(muito alto, afinal o free fall é equivalente a um prédio de 15 andares!!!),e tem dois loops!!!
FOI MARAVILHOSO!!!

Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário