sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Beto carrero!!!!!!!!

Sabe eu to tão anciosa!!!!!!!!Falta menos de um dia, menos de 24 horas...
Quando eu chegar la amanhã eu tenho certeza que vou ser a pessoa + feliz do mundo!!!!!!!!!!
Assim quando a minha mãe falou que eu podia ir eu fiquei contando os dias e não parava de falar no Beto Carrero!!!!!!!!A gente até inventou uma música, olha só:
- Eu vou pro beto carrero eu vou eu vou!!!!!!!!!!
As vesez eu pareço boba sabe de tanto que eu falo de tanto que eu penso...Todo dia eu entro n site do www.betocarrero.com.br! Eu fico sonhando acordada olhando vidios, os brinquedos dos parque e de tant eu olhar no mapa eu decorei tudinho.Nossa eu achon que das gurias do clube que vão eu sou a mais anciosa e mais animada.Agora não da nem pra acreditar que falta menos que 1 dia!!!!!!!!!!!!!!!Eu nem preciso dizer que tem que levar rup reserva ,dinheiro e bla bla bla...
Nossa metade da sala vai eu acho que vai ser a maior viagem de todas, pode não ser em outro estdo ou em outro paa mais é no Beto carrero...e beto carrero é beto carrero
Resumindo eu adoro Beto carrero e estou muit ansiosa!!!!!!!
Falta menos de um dia ...Vamos nos acalmar!!!!!
Bj e não me liga e até o beto carrero pra as meninas d clube e até semana que vem pra vcs


Rayla

Nenhum comentário:

Postar um comentário