sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Minha Viagem dos sonhos

Sabe a minha viagem dos sonhos não precisa ser num lugar longe desde que tenha muita diversão!!!!!!!!Pode ser num sitio bem diferente cheio de animais com uma piscina e uma casa onde a gente ficasse olhando a pisagem e visse as mesmas coisas mas mesmo assim ficasse babando(de boca aberta sabe?)Ai toda ves que tu olhasse ia descobrir uma coisinha nova.A gente podia observar a paisagem cuidar e brincar com os animais descansar e ficar sonhando acordado.
A viagem dos sonhos pode ser aí ,mas também tem outra opção ir pra um lugar onde tem neve muita neve mesmo!!!!!!!!A gente poderia esquiar,fazer boneco de neve,anjinho no gelo, e brincar de gurrinha de neve!!!!!!!!Ai tem que levar aquelas roupas super quentes ficar se esquentando na fogueira tomando um chocolate quente...hum delicia!!!!!!Ah seria uma boa,uma boa não uma beleza...
Ma se vc não quer passar frio tem a minh ultima opção que é a minha preferida.Aqui no estado tem um parque super badalado .É o maior parque tematico do´país...Vcs ja sabem de que parque eu to falando neh?????Beto Carrero!!!!Ele é tres coisas numa só parque,zoologico e atrações.Pra mim é o melhor parque do país!!!La a gente pode se divertir com a família inteirinha ou co os amigos!!!Um luar onde tu aprende enfrenta teus medos e faz tudo isso se divertindo ...ja viu lugar melhor?!?! E olha vcs não podem perder o novo brinquedo Fire wihp é a nova montanha russa de cabeça pra baixo é d++++++++++!!!!!!Mas se vc quer sentir medo que tal ir no castelo do terror?????Eu sou a unica do clube quetem coragem de ir as outras tão morrendo de medo.Ah tem tentos brinquedos a Big Tower torre mais alta do mundo a Torre do terror mais conhecida como elevador a ilha dos piratas a villa germnica a venida das naçoes e ainda os animais e os shows...a não podemos esquecer do trensinho e do carrosel!!!!!!sushuaashuashua*** E ainda a gente pode fzer um lnchinho na praça de alimentação e comprar aquelas bobagens...
Agora vcs viram as minhas 3 melhores viagens(que eu não fiz mas quero um di faser)
Então escolham a preferida di vcs
Ah antes que eu me esqueça dia 24 de outubro Todas as integrntes do clube menos a Duda vão pro Beto carrero e na semana seguinte agente vi ter a cobertura completa ai cada uma fala um pouco da viagem não percam vai ser d+++++++++++!!
Bj e não me liga

Rayla

Nenhum comentário:

Postar um comentário