quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Viagem dos meus sonhos!

Bom,todo mundo tem um lugar especial,que,algum dia quer ir visitar,pode ser um outro país,algum estado,ou cidade.Hoje vou falar para vocês,qual é a viagem dos meus sonhos!
Um dia eu quero ir para o Venezuela,e pra quem gosta de Isa TKM,já deve saber porque,se não sabe,é porque Isa TKM é uma novela venezuelana,e eu quero ir pra lá para conhecer eles,(a turma da Isa TKM),eles já fizeram um show no Brasil,mas,infelizmente,não pude ir...
Bom,mas se eu não puder ir pra venezuela(talvez eu nunca vá mesmo)eu quero ir para São Paulo,aqui no Brasil mesmo.Lá eu posso me divertir mais do que na Venezula,porque na Venezuela,não vou entender a metade do que eles falarem,não é mesmo?
Bom eu acho que é isso,ou Venezuela ou São Paulo,mas ainda prefiro ir para Venezuela,hein!?!
Espero que tenhão gostado...
Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário